A sugestão é que as boas práticas no atendimento ao cidadão, em serviços públicos, sejam previstas em lei no Município de Caçapava.
As medidas para melhorar a qualidade no atendimento ao cidadão devem ser obedecidas por todos os órgãos da administração pública direta ou indireta, bem como por particulares que atuem mediante concessão, permissão, autorização ou qualquer outra forma de delegação por ato administrativo, contrato ou convênio.
O atendimento ao usuário de serviços públicos na administração municipal, deve seguir princípios como a proteção e defesa dos usuários, a dignidade, boa-fé, transparência e eficiência da administração municipal.
Também deriam ser legalizados, aspectos como a confidencialidade e sigilo (quando solicitado pelo usuário), bem como a responsabilidade (do servidor) por suas ações e decisões. O objetivo é a “busca pela constante melhoria do atendimento”.
"Caçapava precisa mudar para ser eficiênte" Beer Rock Fest
"Caçapava precisa mudar para ser eficiênte" Beer Rock Fest
Nenhum comentário:
Postar um comentário