Sugestões pelo e-mail: beer.rock.fest@hotmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GESTÃO MUNICIPAL: CRIAÇÃO DE PROCEDIMENTOS PADRÃO EM ATENDIMENTOS BÁSICOS


ATENDIMENTO DE QUALIDADE


Muitos sabem que o bom atendimento é a alma do negócio, portanto a proposta aqui é criar meios para que atendimentos básicos ao munícipe sejam auxiliados por recepcionistas, rapidamente enviados a triagem e encaminhados ao seu respectivo setor. Nossos funcionários devem ser treinados a atender os diversos setores, pois estarão seguindo uma rotina de atendimento padronizado previamente. Assim diminuiria a dependência desse ou daquele funcionário especializado na função (que teria o papel de coordenar as equipes do setor), diminuindo as filas de atendimento. Quando o procedimento exigir atendimento posterior, esse deve seguir uma agenda de conclusão do atendimento, cumprido em sua hora, data e local estipulado para a conclusão do procedimento. Quem sabe cobrar impostos também tem que saber receber com dignidade seus contribuintes. 

Por uma Caçapava melhor: Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...