Sugestões pelo e-mail: beer.rock.fest@hotmail.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

VALORIZAÇÃO DOS ESPORTES EM CAÇAPAVA

PRATICAR ESPORTES 
MELHORA A QUALIDADE DE VIDA



Taubaté inaugurou dia 28/08/2011 a primeira pista de Mountain Bike do Vale do Paraíba, com possibilidades de já no ano que vem fazer parte do Circuito Nacional dessa modalidade olímpica, acredito que a região possui um importante grupo de praticantes desse esporte e que Caçapava poderia com um baixo investimento projetar também seu nome no âmbito nacional da modalidade. Um importante incentivo a pessoas deixarem o sedentarismo de lado e se envolver num esporte que trará benefícios para a saúde e ao meio ambiente.

Com o apoio de parcerias podemos levantar opções novas aos esportistas da cidade, a pista de taubaté tem aproximadamente 6 km e pode fazer parte do circuito nacional por estar dentro dos padrões do esporte e ser considerada muito técnica pelos atletas. 

Recentemente os skatistas da cidade conseguiram que a pista de Skate da rodoviária fosse reformada, uma reivindicação justa pois a pista estava em péssimas  condições para a prática segura do esporte. Nesse projeto a revitalização e reforma da pista de Bicicross também estão previstos no programa.


Com planejamento e boa vontade podemos almejar muito mais coisas para a cidade.

Pista de Mountain Bike de Taubaté no link abaixo.

Sugestões por uma Caçapava melhor: Beer Rock Fest

Um comentário:

  1. a pista de skate esta completamente abandonada, assim como a de bicicros, falta de vergonha na cara desse prefeito e secretario de esporte, fica so enganando os jovens, mas tudo vai mudar, porque vilela e corja de corruptos vao para outro espaço aqui vai entrar gente honesta e competente, como se dizia o vilela nao administrou nem a sua empresa que dirá administrar uma cidade, está ai o resultado, catastrofe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...